terça-feira, 5 de outubro de 2010

Quem disse que seria fácil ?!!

Diante de todas as dificuldades que a vida ou as pessoas nos impõem, parei e me peguei questionando..
Quem disse que seria fácil ?! rss

Quem disse que seria fácil, ser eu,
quem disse que seria fácil, ser mulher,
quem disse que seria fácil ser mãe,
quem disse que seria fácil de irmã,
quem disse que seria fácil ser amiga,
quem disse que seria fácil viver ?!

Pensei pensei... fui fundo na minha memória e cheguei a conclusão que:
NINGUÉM ME DISSE QUE SERIA FÁCIL !

Portanto...
cabe a mim diante de todas as dificuldades e passado por elas,
encher o peito e dizer VALEU A PENA !

Um comentário:

  1. Se fosse fácil, não teria graça.
    Se fosse fácil, desistiríamos.

    Beijos!

    Ah! Recebi as fotos do Biel, ele tá lindo e grande! O Bernardo tb está grande assim?

    sAUDADES, preciso bater um papo contigo. O Ber esta beeeem melhor. Te conto com calma!

    Beijos

    ResponderExcluir